Jerônimo perde o controle ao descobrir que fita que incriminaria João sumiu

Publicado em 21/05/2019

Todos serão pegos de surpresa nos próximos capítulos de Verão 90, isso porque a volta de uma personagem irá agitar os capítulos finais da trama. Moana (Giovana Cordeiro) irá colocar fogo no parquinho e mostrar que é a nova vilã do folhetim das sete da TV Globo, mas que quando se trata de João (Rafael Vitti) a moça tem um bom coração.

Isso porque ela irá roubar a fita que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), usaria para incriminar novamente João, assim destruindo o plano do rapaz. Mas ele ficará irritado ao descobrir, que a moça que foi a autora da ruína de seu plano, contra o irmão com a intenção de acabar de fim com a reputação de João.

“Essa gravação prova que a Nicole e o João tinham um caso”, relatará Jerônimo, ao descobrir que a tal fita desapareceu da redação do jornal sensacionalista. “Rojê, essa fita tava mesmo na secretária eletrônica do João?”, indagará Murilo (Marcelo Valle).

“Qualé, Murilo? Pra que se ligar em detalhe? Foca no que interessa! Isso aqui é ‘O recado desesperado da Nicole pro seu assassino, dias antes da sua morte!’. Eu quero ver o povo continuar acreditando que o João é inocente depois que essa fita for divulgada!”, afirmará Jerônimo, completamente irritado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade