Jerônimo pede Vanessa em casamento: “Você devia desistir de ser VJ e virar dona de casa”

Publicado em 16/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pedirá Vanessa (Camila Queiroz) em casamento. Mas o pedido em questão, será mais uma das artimanhas do pilantra, já que ele colocará a amada nos braços de Quinzinho (Caio Paduan). Vale ressaltar que Jerônimo prometeu a Mercedes (Totia Meireles), que ele (Jerônimo) irá separar Quinzinho (Caio Paduan) de Dandara (Dandara Mariana).

Mas Vanessa, será uma isca nessa história. “Tá ficando boa nisso, hein? O café tava incrível… Cê devia desistir de ser VJ e virar dona de casa…”, acrescentará Jerônimo, ao ser surpreendido por Vanessa, que fará um café da manhã especial para ele. A pilantra ficará surpresa com a versão ‘fofa’ de Jerônimo. “Isso é um pedido de casamento, é?”, indagará a jovem, sendo interrompida pelo bandido. “Calma, pilantra… Não exagera! Mas vou confessar que tô curtindo ter você sempre por perto, sério…”, acrescentará Jerônimo, sendo cafajeste. 

Parceiros …

Vanessa dirá a Jerônimo, de que ela, está apaixonada por ele. “somos os melhores parceiros… Não viu até onde a gente chegou juntos? Você sócio, eu VJ da PopTV…Mas se eu não tivesse com tanta raiva de você, de repente nem ia me aproximar do Duque…”, acrescentará Vanessa, sendo sincera. Mas Jerônimo tentará fugir dos questionamentos da pilantra. “Isso foi graças ao seu duque, não a mim…Então quer dizer que o te motivou foi a raiva?”, pontuará Jerônimo, com curiosidade na fala. “O que me motivou foi você, isso que importa… Ninguém segura a gente, meu amor”, finalizará Vanessa, caindo na lábia do lobo Jerônimo. Coitada….

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade