Jerônimo pede para Vanessa não se casar com Quinzinho

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pedirá para Vanessa (Camila Queiroz), não se casar com Quinzinho (Caio Paduan). A princípio, o pedido será porque ele tem outro plano. Galdino (Gabriel Godoy) deixará Mercedes (Totia Meireles) na miséria, como o falso investidor italiano Andreas Moratti.

Mas Vanessa não acatará o pedido de seu comparsa. “Vanessa… Tava doido pra você chegar”, dirá Jerônimo. Ela ficará surpresa com o tom de voz do malandro, que sentirá uma armação no ar. “O que foi que te deu, Pilantra? Que ataque de romantismo é esse?”, bradará a VJ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo golpe…

“Eu bolei um golpe… Um golpe não… O golpe! Se tudo correr como eu planejei, você não vai ter mais que aturar o playboy! A gente vai pegar a grana dessa família de otários! Nós vamos ficar juntos, e ricos! Esquece essa história de virar Ferreira Lima, pilantra!”, finalizará Jerônimo, pedindo para Vanessa desistir de Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais