Jerônimo pede para Vanessa não se casar com Quinzinho

Publicado em 13/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pedirá para Vanessa (Camila Queiroz), não se casar com Quinzinho (Caio Paduan). A princípio, o pedido será porque ele tem outro plano. Galdino (Gabriel Godoy) deixará Mercedes (Totia Meireles) na miséria, como o falso investidor italiano Andreas Moratti.

Mas Vanessa não acatará o pedido de seu comparsa. “Vanessa… Tava doido pra você chegar”, dirá Jerônimo. Ela ficará surpresa com o tom de voz do malandro, que sentirá uma armação no ar. “O que foi que te deu, Pilantra? Que ataque de romantismo é esse?”, bradará a VJ.

Novo golpe…

“Eu bolei um golpe… Um golpe não… O golpe! Se tudo correr como eu planejei, você não vai ter mais que aturar o playboy! A gente vai pegar a grana dessa família de otários! Nós vamos ficar juntos, e ricos! Esquece essa história de virar Ferreira Lima, pilantra!”, finalizará Jerônimo, pedindo para Vanessa desistir de Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade