Jerônimo passa por apuros e quase morre ao tentar fugir

Publicado em 16/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) passará por apuros ao tentar fugir para o exterior. Isso tudo logo após dar mais um golpe e descobrirem que ele foi o grande responsável pelo plano de incriminar João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Barbara França).

Durante uma conversa com João, o pilantra comentará que o irmão poderia ter se aproveitado da situação e fechado um acordo com os Ferreira Lima. Afinal, eles estavam fazendo de tudo para manter a imagem e segurança de Quinzinho (Caio Paduan).

“Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir!” afirmará João, já que sabe que o irmão está querendo fugir, por medo de ser preso por seus golpes.

Fuga…

Posteriormente, João tentará impedir a fuga de Jerônimo, que sairá de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Mas o vilão acabará derrapando em uma ribanceira e por pouco não acaba morrendo. Com a queda, Jerônimo baterá a cabeça em uma pedra e João pula no mar e para tentar tirar o irmão de lá.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.