Jerônimo fica milionário após roubar a própria mãe

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mostrará que não tem empatia nenhuma por ninguém. Ele roubará uma receita de sua mãe e venderá para uma empresa de produtos alimentícios.

Vale ressaltar que esse roubo fará parte de um plano entre o malandro e Mercedes (Totia Meireles). Tudo isso para um fim no relacionamento de Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) – o pilantra colocará a carteira de Herculano na cena do crime. E Jana, claro, achará que o namorado a roubou.

“Isso, Mercedes, vendi a receita do bombom para uma fábrica. Falei que era uma similar, eles aprovaram”, relatará Jerônimo, em conversa com a dondoca. Ela, por sua vez, dará ao malandro sociedade na PopTV como contrapartida. Com a grana da receita do doce de sua mãe, Jerônimo ficará milionário.

Mercedes ficará feliz com o plano maligno de Jerônimo. “Imagino que acabou lucrando bastante com isso… Merecido. Mas você tratou de tudo pessoalmente?”, indagará Mercedes, com medo de Jerônimo deixar pistas pelo caminho. “Um adicional por bons serviços prestados. Claro que não. Mandei um intermediário”, acrescentará Jerônimo, cínico cruel.

“Perfeito. Assim que tudo se concretizar, eu vejo com Dr. Fausto a documentação pra você entrar de sócio da PopTV”, sentenciará Mercedes. “Ótimo, Mercedes, não vejo a hora”, finalizará Jerônimo, sonhado com o poder.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade