Jerônimo descobre namoro entre Quinzinho e Dandara

Publicado em 22/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan) está traindo Larissa (Marina Moschen) com Dandara (Dandara Mariana), a famosa dançarina de lambada. Essa informação cairá como uma luva na mão do pilantra, já que ele tentará manipular o playboy.

“Rojê, presta atenção, é melhor a PopTV preservar os clientes de alto nível, do que abrir pra qualquer anunciante bagaceiro. Nós temos que manter o padrão… Eu entendo que seja difícil pra você sacar isso. Você é um cara inteligente, esperto… Mas que veio de outro meio… Eu refleti melhor depois. Cancela esse piloto o mais rápido possível. Ah, mais uma coisinha: não precisa entrar em detalhes com o Ticiano… Diz apenas que estamos sem espaço na grade”, dirá Quinzinho, descartando o programa entre Dandara e Ticiano.

Isso deixará Jerônimo irritado, já que ele, sempre sonhou com o poder dentro da PopTV. Após a saída de Quinzinho da sala, Jerônimo fará a ‘caveira’ do rapaz para Vanessa (Camila Queiroz). “Me dando ordens!! Como se ele fosse…”, dirá Jerônimo, com ódio no olhar, mas sendo cortado por Vanessa. “O dono da PopTV! É isso que ele é, Rojê. E vê se fala baixo, ou os Ferreira Lima te colocam na rua de novo”, bradará Vanessa.

Descobrindo os podres

Jerônimo relatará à comparsa que Quinzinho tem um caso com Dandara. “Por que o Quinzinho tá se preocupando com uma porcaria de um programa de lambada? Foi essa dançarina, a Dandara, que fez o Quinzinho sumir na festa de lançamento da PopTV. Eles tiveram um caso… Mas vai que ainda rola? O machistinha não deve querer ver a amante se rebolando ao lado de outro cara… É bom saber o ponto fraco das pessoas…”, acrescentará Jerônimo, tentado armar contra Quinzinho.

Vanessa tentará contê-lo. Mas será em vão. “Ah, não, Rojê! Não vai se vingar do Quinzinho contanto tudo pra Larissa, eu tô empenhada em salvar esse casamento…”, acrescentará Vanessa, que foi escolhida por Mercedes (Totia Meireles) para convencer Larissa (Marina Moschen) a se casar com Quinzinho. “Eu não ganho nada separando o Ken da Barbie. Mas posso colocar água no chope do Quinzinho… Só pra me divertir”, finalizará Jerônimo, prestes a colocar Dandara contra Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade