Jerônimo decide destruir Moana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá declarar guerra contra Moana (Giovana Cordeiro), já que a jornalista destruiu as provas falsas que o malandro tinha para incriminar o irmão, João (Rafa Vitti).

“A Moana Aguiar? Claro que eu sei quem é… Metida desde os tempos de estagiária… Imagina agora que tá comandando o programa da Naiara! Mas você tem certeza que foi ela que pegou a fita?”, dirá Murilo (Marcelo Valle), em conversa com um de seus comparsas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Certeza não posso ter… Mas a fita tava na minha mesa… E quando eu saí da redação, só tinha ela e a Irene lá…”, acrescentará Vasconcelos, após ser passado para trás por Moana.

Na raiva de Jerônimo…

Jerônimo ficará irritado com a ação de Moana para proteger o amado. “Claro que essa Moana entregou a fita pro João, ela era namoradinha dele! Droga! A fita original ainda tá comigo mas, por enquanto, melhor não fazer nada. Melhor esperar pra ver se o João vai tomar alguma atitude… Se ele tiver que suspeitar de alguém, nós vamos ser os primeiros da lista”, afirmará Jerônimo.

“Deixa comigo… Vou acionar as minhas fontes, o João não vai dar um passo sem a gente saber… E o esquema do Andreas, como é que tá?”, acrescentará Murilo. “Está indo bem. Agora mesmo ele tá dando o próximo passo do nosso plano”, concluirá Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais