Jeremias assusta o povo com suas previsões

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo de O Rico e Lázaro, AbelAsherJoana e Zac entram em desespero. Um homem rico caminha, porém, ele não mostra o seu rosto, mas, aparenta estar muito angustiado. Do fundo de um precipício, chamas emergem. Tentando buscar outro caminho para se livrar do perigo, o homem não consegue.

Com medo, ele chama por Deus. Neste momento, Abraão começa a se manifestar, mas ele não consegue ver o seu rosto. Prestes a ser devorando por uma grande fornalha, ele entra em desespero. Asher e Zac pede para Abel ensiná-los a atirar arco e flecha. Nabucodonosor recebe o convite de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que pede para ele fazer parte de sua guarda pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeremias (Vitor Hugo), após ser libertado, assusta o povo com suas previsões. Sammu-Ramat é entregue por Zabaia (César Pezzuoli), seu pai, ao dono de um bordel. Em seguida, um cortejo com a família real deixa o palácio. Zadoque (Paulo Figueiredo), se reunindo com as crianças, conta algumas histórias sobre o povo. Jeremias tenta conversar com o senhor.

Joana recebe carinho de seus pais, que tentam confortá-la. Zac elogia beleza de Joana, mas fica decepcionado com a maneira que ele venera Asher. Abel dá aulas de como manusear o arco e fecha para Zac e Asher. Jeremias tenta dar o alerta para um grupo de pessoas. Abel, percebendo a aproximação de um exército da Babilônia, grita por Asher Joana e Zac, que correm desesperados até o portão da cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais