Jennifer Nascimento fala sobre vencer o Popstar: “Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta”

Publicado em 19/11/2018

Jennifer Nascimento foi a grande vencedora do reality Popstar 2018, da TV Globo. Em entrevista ao programa Encontro, desta segunda-feira (19), ela falou sobre sua vitória. Em sua apresentação final, a Jennifer fez um cover da música “Survivor”, das Destiny’s Child, banda onde surgiu a cantora Beyoncé.

Leia também: Rede Globo confirma nova temporada do Popstar para 2020

A atriz que já participou de musicais como Hairspray e Mamma Mia, contou que recebeu críticas por ter essa experiência. “Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali.”, afirmou Jennifer. Que desde o início do programa, se manteve entre os primeiros do ranking.

Na TV, Jennifer participou de Malhação, Êta mundo bom!, e Pega Pega. Ela falou sobre a responsabilidade de ser uma das favoritas. “Lidar com a pressão do favoritismo é uma responsabilidade muito grande. Tentei me superar em todas as apresentações. Me cobro muito, então eu ensaiava durante o tempo que eu tinha livre.”, contou a ganhadora, que logo depois disse que ao saber que foi a ganhadora, ligou para a mãe. “Mãe, pode tirar o apartamento da venda. A gente vai quitar as dívidas. Amor, a gente vai comprar nossa casa”.

Leia também: Preta Gil comete gafe e quase atrapalha consagração de Jeniffer Nascimento no Popstar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade