Carreira

Jeniffer Nascimento fala sobre racismo no Trace Trends

A atriz ainda falou sobre a carreira na TV

Publicado em 10/06/2020

O Trace Trends da última terça-feira (9) trouxe um bate-papo com a atriz e cantora Jeniffer Nascimento. A artista paulistana conversou com os apresentadores AD Junior e Alberto Pereira Jr. sobre empoderamento, transição capilar, isolamento social e carreira.

Jeniffer Nascimento contou que sempre soube o que queria fazer profissionalmente e aos 5 anos de idade, quando viu na televisão um comercial de uma agência de modelos, foi o pontapé inicial para ir atrás de seus sonhos.

“Existem dificuldades, ainda mais para gente, preto e periférico. As pessoas insistem em colocar mais obstáculos e por um tempo eu me questionei”, disse ela. Logo depois, a atriz ainda falou sobre um dos assuntos mais comentados recentemente, o racismo.

“Meus pais não falavam comigo de racismo quando eu era criança. (…) Se eu soubesse que tudo que acontecia comigo era racismo, acho que teria me bloqueado, me inibido de alguma forma, que eu não conseguisse acreditar no impossível”, disse a artista de 23 anos sobre sua trajetória profissional.

Na conversa, Jeniffer falou também sobre a transição capilar e a autoaceitação da beleza negra. O programa vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade