Jeniffer Nascimento comenta carinho pela avó no Tamanho Família: “Ela sempre via novela”

Publicado em 05/07/2019

No próximo domingo (07), a atriz Jeniffer Nascimento e o cantor Ferrugem estão no Tamanho Família. Na atração comandada por Márcio Garcia, os convidados relembram como suas fantasias de infância despertaram a vontade e o talento para serem profissionais de sucesso. O programa começa logo depois do Esporte Espetacular, na Globo.

Minhas brincadeiras sempre foram com arte. Eu fazia vários games, tinha muitos participantes, meus brinquedos eram brindes”, lembra ela Jeniffer. “Depois que ganhei o cavaquinho, meu pai guardou um dinheiro para consertar e meu avô me deu uma revista e assim o samba entrou na minha vida”, conta Ferrugem.

No game, os dois e suas famílias brincam de leitura labial, competem para ver quem coloca mais pizzas no forno e encaram o desafio de voar de balão num jogo de realidade virtual.

Para Ferrugem, a brincadeira é praticamente uma tentativa de superação. “Tenho pavor de altura e tudo o que é radical. Não consigo me mexer”, admite o cantor, ao lado da mulher Tais e dos irmãos Piter e Jonatas

Já para Jeniffer, que é fã de experiências movidas à adrenalina, é só diversão. “Já levei meu pai para pular de asa delta. Meu pai é meu ‘parceiraço’ e a pessoa com quem eu mais bato de frente com a família, foi quem me ensinou a gostar de música”, conta a aventureira, que também já praticou rapel e mergulho. No sofá, ela forma o time com o pai Anaildo, a mãe Sandra e a prima Aline.

A importância da família para os artistas

A família é o maior presente da minha vida, meu bem mais precioso. Eu carrego um pedaço de cada um”, derrete-se Jennifer, que tem um xodó especial pela avó. “Ela sempre via novela comigo e dizia que ia me ver lá. Toda vez que eu tenho um teste, eu ligo para ela para avisar, e ela tira um tercinho para fazer uma oração. Meu propósito com a minha família é tentar retribuir pra eles tudo o que eles me deram a vida inteira”, resume a atriz. 

Márcio Garcia recebe Ferrugem e sua família em seu programa
Márcio Garcia recebe Ferrugem e sua família em seu programa (Foto: Globo/Paulo Belote)

Pai de três filhas, para Ferrugem não dá para falar de família sem se derreter por elas. “Quando a Julia chegou, eu ainda era garoto, continuei sendo garoto, mesmo sendo um bom pai. Quando veio a Sofia, eu ganhei uma consciência que não tinha, e quando a Aurora chegou posso dizer que me tornei homem de verdade”, diz ele, que se declara para a mulher: “A Tais foi o melhor encontro da minha vida. Ela é o alicerce da minha casa, a coluna que segura a minha casa”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade