Jeniffer Nascimento aparece com visual retrô para Verão 90

Publicado em 23/11/2018

Jeniffer Nascimento se prepara para o seu novo trabalho na TV, a moça que acabou de vencer a temporada do reality Popstar no último domingo (18), estará em Verão 90 próxima novela das sete da Globo. Ela teve que conciliar as gravações da novela, com os ensaios para a final do reality.

Leia também: Isabelle Drummond surpreende com novo visual durante gravação de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para

Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Jeniffer será uma produtora de cinema e melhor amiga de Manu (Isabelle Drummond). Pilhada e independente, depois que o cinema nacional sucumbe à crise, Kika vai trabalhar na Clip TV, onde vira uma espécie de pau pra toda obra. “Eu me inspiro nos assistentes de direção das novelas, meus amigos, que seguram todas as pontas do set, faz-tudo. Vê elenco, produção, cenário… Ela tem essa coisa de ser muito rápida e passa por situações engraçadas porque está segurando e tentando livrar a barra dos outros”, contou Jeniffer ao jornal extra.

Jeniffer Nascimento como Kika em Verão 90 (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
Jeniffer Nascimento como Kika em Verão 90 Foto Raquel CunhaTV Globo

Verão 90: Conheça a história do grupo A Patotinha Mágica

Sinônimo de sucesso e adorada por todas as crianças do Brasil, Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) é uma verdadeira estrela infantil. Em seu programa de TV, ela canta, dança e brinca com as crianças na companhia do Cachorrão Jofre, seu fiel escudeiro. O personagem é vivido por Luiz Henrique Nogueira.

Porém, ao perceber que o reinado da filha está abalado com a possibilidade do término da atração, Lidiane toma uma decisão. A personagem de Claudia Raia combina de anunciar um concurso para a escolha de um novo integrante para a Patotinha.

Com isso, o recrutamento em rede nacional causa um alvoroço. E entre os irmãos Guerreiro não é diferente. João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), fãs de Manuzita, ficam impactados com a notícia.

Eles tentam, sem sucesso, convencer a mãe Janaína (Dira Paes) a autorizar a participação deles. Como resultado, os meninos resolvem viajar sozinhos e escondidos para o Rio de Janeiro em busca do sonho. Afinal, é a chance para conhecerem e ficarem próximos de Manuzita.

Contudo, distraído e deslumbrado com a magia do estúdio de TV, João acaba se distanciando de Jerônimo. A esta altura a versão mirim do personagem de Jesuíta Barbosa já está na fila com outros meninos aguardando sua vez.

Antes de se dar conta de que está perdido, ele vê Manuzita num canto do estúdio e resolve se aproximar. Os dois logo se tornam amigos e a empatia entre eles é imediata. Pronto! Manuzita acaba de escolher seu novo companheiro e leva João para apresentá-lo ao diretor do programa e à mãe.

A surpresa

Ao chegar na direção do programa, Manu é informada que um outro menino acaba de ser selecionado. Trata-se de Jerônimo. A surpresa é geral, principalmente depois que Janaína invade o local. Os irmãos conseguem convencer a mãe e Janaína permite que os dois passem a integrar o grupo.

A Patotinha Mágica agora é um trio formado por Manuzita, João e Jerônimo. E esse encontro vai marcar a trajetória dos três por toda uma vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade