Meu Coração é Teu

Jeniffer descobre que pode estar com câncer

Garçonete será diagnosticada com HPV

Publicado em 28/11/2019

A felicidade não chegará tão cedo à vida de Jeniffer (Fabíola Campomanes). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a melhor amiga de Ana (Silvia Navarro) verá o chão desaparecer debaixo de seus pais ao descobrir ser portadora de uma grave doença.

Com sintomas estranhos, a garçonete da Chicago vai ao ginecologista e o diagnóstico é aterrador. “Eu lamento informar, Jeniffer, que o exame deu positivo para o vírus do papiloma humano”, anuncia o médico. “Câncer?!”, questiona a moça, já ciente do que tal quadro clínica costuma significar.

“Alguns tipos de HPV são precursores de câncer cervical. Para saber se você tem esse tipo de câncer, é necessário fazer outros estudos”, explica o doutor, acrescentando que o vírus possui mais de 100 variações e apenas duas delas podem causar câncer. “Você pode estar sofrendo de um HPV menos nocivo, e precisaria de outro tratamento”, acrescenta.

Jeniffer, então, questiona como pode ter se contagiado, já que não tem relações sexuais há cerca de um ano. “Talvez seja assintomático. Você pode ter sido infectada há muitos anos e não ter apresentado nenhum sintoma”, analisa o médico.

Em seguida, ele agenda para o dia seguinte uma biópsia da paciente, a fim de confirmar que variação da doença ela apresenta e, sobretudo, descartar – ou confirmar – a possibilidade de câncer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade