Jefferson impede Luca de ser expulso da Ruth Goulart

Publicado em 11/05/2019

Por pouco o encrenqueiro Luca Tuber (João Guilherme Ávila) não perderá a chance de seguir frequentando a Escola Ruth Goulart nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Acusado de viralizar um vídeo em que Ruth (Myrian Rios) tem um ataque histérico, ele verá toda a fúria da diretora cair sobre si.

A sorte do vilãozinho é que Jefferson (Vítor Brito) descobre por Guilherme (Lawrran Couto) que Filipa (Bela Fernandes) pode ter sido a verdadeira responsável por espalhar as imagens. Arrependido, o irmão de Kessya (Duda Pimenta) procura Ruth para dizer que pode ter se enganado e pedir a ela que não expulse Luca.

Ciente de que pode estar cometendo uma injustiça, a patroa de Helô (Elina de Souza) manda chamar o vlogueiro na direção e avisa que decidiu não expulsá-lo. Pouco depois, Ruth descobre que agiu bem. Isso porque Filipa, pressionada por Guilherme, procura a diretora e confessa ter divulgado o vídeo.

Como Filipa confessou sozinha a ‘arte’, Ruth decide ser branda com a menina e, ao invés de expulsá-la, apenas suspendê-la por uma semana. O problema é que a diretora decide ir além e, para evitar novos incidentes do tipo, proíbe o uso de celulares pelos alunos dentro da escola. Medida que, é claro, revolta a todos os estudantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade