Gênio em perigo

Jefferson é mantido prisioneiro por Waldisney

Rapaz pedirá ajuda a Pendleton para se livrar do vilão

Publicado em 06/06/2020

A curiosidade e a inteligência de Jefferson (Vítor Britto) volta e meia o colocam em maus lençóis – e, desta vez, não será diferente. Obrigado por Waldisney (Pedro Lemos) a se unir à Ratcave, ele se tornará literalmente um prisioneiro do vilão nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando Waldisney, conforme havia prometido, procura o filho de Gleyce (Maria Gal) para lhe encomendar um serviço junto ao grupo. Jeff, claro, a princípio resiste em participar, mas acaba convencido depois que Waldisney ameaça fazer algo contra sua família.

O problema é que as ‘encomendas’ do comparsa de Violeta (Gabriela Saadi) vão se tornando cada vez mais frequentes. Em certo momento, Jefferson tem dificuldade em hackear a O11O, conforme Waldisney lhe pediu. Cruel, o vilão resolve mantê-lo preso dentro do escritório da Ratcave e só deixá-lo sair quando ele cumprir a missão que lhe foi dada.

Nesse momento, o ex-namorado de Brenda (Flávia Pavanelli) percebe que a situação está indo longe demais e decide fazer algo. Ele dá um jeito de entrar em contato com Pendleton (Dalton Vigh), a quem expõe toda a situação e pede ajuda para se livrar de Waldisney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade