Pega no pulo

Jefferson descobre mentira de Violeta

Filho de Gleyce começa a suspeitar da vilã

Publicado em 15/05/2020

Pouco a pouco a máscara de Violeta (Gabriela Saadi) vai caindo diante das pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, será a vez de Jefferson (Vítor Britto) concluir que há algo de errado com a filha de Antônio (Jitman Vibranovski).

Tudo começa quando, convivendo diariamente com Violeta em seu estágio na O11O, o filho de Gleyce (Maria Gal) se dá conta de que a ex-namorada de Iuri (Emílio Farias) entende de programação. Ele fica bastante intrigado com a descoberta, já que, quando passou a trabalhar na empresa, Violeta lhe garantiu que não sabia sequer adicionar anexos a uma mensagem de e-mail.

Mais tarde, um episódio similar acontece envolvendo Nadine (Raquel Bertan). A fiel escudeira de Roger (Otávio Martins) começa a perceber a proximidade da moça com Waldisney (Pedro Lemos) e a confronta abertamente sobre suas desconfianças. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade