Fim do mistério

Jefferson descobre a verdade sobre grupo de Violeta; saiba qual é

Filho de Gleyce finalmente é aceito na sociedade secreta

Publicado em 26/05/2020

O mistério que Jefferson (Vítor Britto) tanto quis desvendar finalmente será solucionado. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho de Gleyce (Maria Gal) conseguirá a permissão para fazer parte das reuniões secretas que acontecem no bar Toca-Toca.

Depois de receber o desafio final para ser incorporado ao grupo, o rapaz pedirá ajuda a Violeta (Gabriela Saadi) para solucioná-lo. A filha de Antônio (Jitman Vibranovski), porém, vai se recusar a auxiliá-lo, já que esse tipo de apoio é proibido pelas regras da tal entidade.

Mesmo assim, Jefferson conseguirá chegar ao resultado final do enigma proposto e conseguirá, enfim, reunir-se à misteriosa agrupação. No dia seguinte, ele chega todo ansioso para sua primeira reunião – mas se decepciona ao descobrir que se trata realmente de um grupo de estudo de ufologia (ciência que estuda a existência de vidas em outros planetas), tal qual Violeta havia lhe avisado…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade