LUTO

Jean Paulo Campos relembra convivência com Luiz Carlos Araújo em Carinha de Anjo

Intérprete de Valter, o ator foi encontrado morto no sábado (11)

Publicado em 13/09/2021

Na manhã desta segunda-feira (13), Jean Paulo Campos participou do Vem Pra Cá e lamentou o falecimento do ator Luiz Carlos Araújo. Ele foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, no sábado (11).

Fiquei muito triste com essa notícia”, lamentou o artista. “Contracenei poucas vezes com ele. Fazia meu tio em Carinha de Anjo. Era um cara com uma energia muito boa, convivi muito mais nos bastidores, era muito tranquilo. Era como se fosse da família mesmo”, completou.

O caso está sendo investigado pela 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade e a causa da morte ainda não foi revelada. Jean Paulo falou mais sobre a energia que ele sentia em Luiz. “Pra cima, super de boa. Realmente uma surpresa para todos. É uma energia que transparece”, lembrou o ator.

Luiz Carlos Araújo ficou famoso por interpretar Valter em Carinha de Anjo. Já Jean Paulo deu vida a Zeca de Oliveira, um garoto que ama música sertaneja. Os atores estarão de volta na TV na reprise do folhetim, que vai substituir Chiquititas no SBT. 

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade