Jayme Matarazzo será ex-presidiário vítima de preconceito em Haja Coração

Publicado em 27/05/2016

Jayme Matarazzo vai dar vida a um ex-presidiário em Haja Coração, próxima novela das 19 horas que estreia na terça-feira (31).

Giovanni, nome do personagem, vai aparecer no primeiro capítulo deixando um presídio, onde ficou preso por dois anos, condenado – injustamente – por colocar fogo num armazém do Grand Bazzar, de propriedade da poderosa família Abdala.

“É um momento difícil para ele, depois de dois anos de prisão. Vive um momento de transição da vida”, explicou Jayme Matarazzo em entrevista ao Yahoo!.

Fora da cadeia, Giovanni vai enfrentar as dificuldades do preconceito que ex-presidiários vivem para tentar a ressocialização.

“Ele não consegue se recolocar no mercado e vai viver esse drama”, comentou o ator, que aproveita para criticar o sistema prisional brasileiro: “O problema é que o sistema carcerário não educa os nossos presos, que não têm condições de voltar ao mercado. Esse sistema tem que ser revisto”.

Para complicar ainda mais, na trama o personagem vai se apaixonar por quem o acusou do crime, a fotógrafa Camila (Agatha Moreira). “Giovanni ficará em dúvida se busca ou não Justiça. Viverá esse dilema, já que seu amor é seu grande algoz. Vai ficar dividido”, antecipou Jayme Matarazzo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade