Jayme Matarazzo é escalado para novela na Globo

Ator vai reeditar parceria com Pedro Vasconcelos

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jayme Matarazzo foi escalado para um novo projeto na Globo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele estará na novela Além da Ilusão, que será exibida às 18h. A autoria é de Alessandra Poggi.

O folhetim tem direção de Pedro Vasconcelos, com quem Jayme trabalhou em Escrito nas Estrelas (2010). O ator está longe das novelas desde que viveu o personagem Fernão, em Tempo de Amar (2017). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão tem como inspiração o desenvolvimento do bairro de Bangu a partir da chegada da Indústria têxtil. Larissa Manoela é um dos nomes confirmados no elenco da trama, que vai marcar sua estreia na Globo. Rafael Vitti, Maurício Destri, Eriberto Leão, Dan Stulbach, Gabriela Duarte e Claudia Raia também estão confirmados. 

A novela está prevista para entrar no ar após Nos Tempos do Imperador, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que teve suas gravações iniciadas no começo do ano, chegou a ser anunciada ao público, mas precisou ser adiada por conta da covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio