PARANÓIA

Jaquelline revela medo de cancelamento pelo público de A Fazenda 15: “Vou ter que trabalhar a imagem”

Sem saber de seu favoritismo, cantora relatou que gostaria que o programa mudasse a sua vida para melhor

Publicado em 03/11/2023

Nesta sexta-feira (03), a participante Jaquelline Grohalski, de A Fazenda 15, revelou estar com medo do cancelamento do público por conta de seu temperamento no reality rural da Record TV. Durante conversa com Lucas Souza na casa da árvore, a ex-BBB destacou que gostaria que a sua participação na atração comandada por Adriane Galisteu impulsionasse a sua carreira artística fora das instalações de Itapecerica da Serra.

“Tem coisas que só a pessoa do segmento faz, não adianta a gente querer fazer. Procurar alguém mais ou menos eu não quero. Eu só quero sair daqui e trabalhar com os melhores. Depois de eu ser descancelada, claro”, confessou a cantora.

Na sequência, a ex-BBB disse que gostaria que o programa mudasse a sua vida e confessou o seu medo de estar cancelada novamente pelo público. “Por isso quero que ‘coise’ o meu trabalho, ela vai ter que fazer todo o trabalho de melhorar a minha imagem. Estou f*dida. Os dois. Você eu acho que não, vida [Lucas]. Sou muito estressada, não aguento com a minha boca. Estou nem aí também, não. Vim aqui para falar, ficar me escondendo? Isso aí a gente trabalha a imagem para melhorar”, analisou a peoa.

Ainda na conversa, o ex-marido de Jojo Todynho relatou que entrou para o programa para melhorar a visão do público sobre a sua personalidade. “Já vim para sair [bem]. Não vou querer trabalhar a minha imagem depois”, concluiu Lucas Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade