Jaqueline se desespera ao ser perseguida por carro misterioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Gabz) corre perigo desde que o cabo Góes (Ronan Horta) foi solto, afinal, a jovem acabou agindo sem pensar e arrumou problemas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A princípio, a filha de Vânia (Olívia Araújo) começou a ser ameaçada após acusar o policial de ser o assassino de Zé Carlos (Peter Brandão).

Mas a situação começa a ficar ainda mais grave, já que a jovem passa a ser perseguida pelas ruas de Caxias. “Quem é?! Tá querendo o quê?”, questiona Jaque. Enquanto isso, um carro com os vidros escuros começa a andar praticamente ao lado da jovem, que fica cada vez mais assustada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada depois da ligação misteriosa que recebeu, Jaqueline resolve entrar em uma rua de uma hora para outro e da de cara com Daniel (Hugo Moura) e Madureira (Henri Castelli), que ficam surpresos e acham bastante estranho o comportamento dela, já que ela parece apavorada.

“Aquele carro… tava me seguindo!”, revela a jovem assim que é questionada pelos dois. Eles tentam amparar a garota, mas decidem correr atrás do veículo, que acaba saindo ao perceber que eles estão indo atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio