Descontração

Jaqueline Santos assina com a Band para apresentar quadro de entrevistas com famosos

Ex-atriz da Record TV propõe que convidados degustem combinações inusitadas de alimentos

Publicado em 11/12/2020

A atriz Jaqueline Santos, que foi contratada recentemente para apresentar um quadro divertido de entrevistas, está colocando seus convidados em apuros. O  novo programa se chama Conectado com Você, apresentado por Miller e Bruno, e tem a ex-atriz da Record TV comandando um quadro com celebridades, repleto de muito humor e ousadia. 

Sua primeira convidada foi a cantora e youtuber Carolinne Silver. A apresentadora fez uma dinâmica atrevida e fez sua convidada chupar limão com leite em pó, o que a deixou sem reação. Como se não bastasse a estreia polêmica, Jaqueline Santos convidou seu amigo, o influencer e ator João Quirino, que não deixou por menos na sua brincadeira. 

Dessa vez, o influencer foi obrigado a  comer banana com alho e cebola. A brincadeira fez com que João Quirino passasse mal durante a gravação do programa. 

Com um quadro muito polêmico, Jaqueline Santos vem chamando a atenção da emissora para apresentar um programa somente dela e com várias brincadeiras e dinâmicas diferentes. 

Quando questionada, a atriz e apresentadora sobre o constrangimento que causa com seus convidados ela rebate: “Estou tranquila e feliz. Faço uma entrevista diferente com a celebridade, mais  dinâmica e leve. Aí quando o artista acha que vai embora, eu aviso que tem a segunda parte do quadro que é polêmico, com perguntas quentes e brincadeiras“.

“Nenhum convidado recusou as brincadeiras; eles até estranham porque a ideia é louca e criada por mim. Faço a pergunta com combinações de comidas horríveis na boca, e o convidado tem que responder rápido. Aí eles sujam e alguns já passaram mal, mas passa rápido, não é veneno, apenas comida”, explica Jaqueline.

No final, todos ficam felizes e nem acreditam que aceitaram a proposta da apresentadora. Jaqueline Santos responde sobre a possibilidade de parar de fazer brincadeiras que envolvam comida: “Jamais, é o carro chefe do quadro. Eu sempre estou inovando a brincadeira com propostas inusitadas, pois os próximos convidados precisam ser surpreendidos“.

O programa é exibido semanalmente, das 9 às 10 da manhã de sábado, pela Band Satélite para todo o Brasil. Sua estreia foi no dia 21 de novembro, com bastante alvoroço. 

Jaqueline vem repostando o conteúdo televisionado em suas redes sociais, como TikTok e Instagram. Em breve lançará também seu canal no YouTube com entrevistas, séries e blogs. 

Covid-19

Hoje a atriz e apresentadora Jaqueline Santos descobriu que está com covid-19 e precisará se afastar das gravações por 15 dias para fazer o tratamento. Ela postou em suas redes sociais, confira:

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos e suas novidades, basta segui-la no Instagram e Tik Tok @jaquelinesantos.of. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade