Jaqueline percebe troca de olhares entre Milena e Daniel

Publicado em 23/07/2019

Milena (Giovanna Rispoli) tem se inserido cada vez mais no universo de Jaqueline (Gabz), principalmente com as coisas que ela faz em Caxias. Tudo isso porque a jovem quer que a irmã conheça tudo o que perdeu enquanto as duas estiveram longe nos capítulos anteriores de Malhação: Toda Forma de Amar.

Uma das primeiras coisas que Jaque resolveu mostrar para a filha de Karina (Christine Fernandes) foi a ONG Boa Luta, onde elas começaram a treinar juntas sob supervisão de Madureira (Henri Castelli), que é uma das pessoas que estão curiosas para saber quem será convidados para a festa de aniversário da nova aluna.

A princípio, Jaqueline não espera para confirmar que irá convidar 20 pessoas e Milena também avisa que terá 10. Madureira fica extremamente surpreso quando a jovem revela que os pais das duas também estarão presentes na comemoração, mas Milena ainda tem um convidado especial.

“Também quero convidar o Daniel (Hugo Moura)”, afirma Milena, que deixa Jaque e Madureira surpresos com a troca de olhares dos dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade