Jaqueline percebe que ela e as meninas estão sendo seguidas por suspeito da morte de Zé Carlos

Publicado em 24/05/2019

A situação está ficando cada vez mais séria e complicada no caso envolvendo a morte de Zé Carlos (Peter Brandão). O crime que aconteceu nos primeiros capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, tem gerado suspense e curiosidade em torno do que realmente aconteceu naquela noite.

Mas recentemente a investigação começou a andar e algumas informações começaram a surgir, isso porque logo depois de Rita (Alanis Guillen) e Jaqueline (Gabz) terem visto um dos suspeitos do crime, a polícial acabou entrando pistas. Logo depois, Rita foi chamada para ir até a delegacia reconhecer um deles.

Em suma, a garota reconheceu o cabo Góis (Ronan Horta) como um dos homens que tiraram Zé Carlos à força daqula van e depois o mataram. Mas, como a lei não ajudou muito a situação, mesmo o rapaz sendo reconhecido, uma coisa bastante séria irá acontecer.

Isso porque o policial resolverá seguir Raíssa (Dora de Assis), Jaqueline e Anjinha (Caroline Dallarosa). As meninas estarão andando no shopping, quando Jaque acabará reconhecendo o homem pelo reflexo de uma vitrine. “Não vira de jeito nenhum! O assassino do Zé Carlos está bem atrás da gente!”, afirmará a filha de Vânia (Olívia Araújo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade