Jaqueline fica decepcionada ao descobrir que Irina não é sua irmã

Publicado em 10/05/2019

Jaqueline (Gabz) está mesmo disposta a encontrar sua irmã, nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A jovem resolveu ficar esperando na frente do prédio em que seu pai biológico, para tentar finalmente descobrir a identidade de sua meia-irmã, que ela acredita ser Irina (Marina Wilson).

Mas o que Jaque não esperava, é que ela terá uma surpresa ruim. A aproximação das duas acabou se tornando uma amizade, que por sinal tem deixado a jovem bastante animada por realizar o sonho de conhecer a irmã. As duas se encontram em um bar e durante o papo falam sobre vestibular.

“Ano passado eu fiz Enem, e suei para passar! Mas o cara que me ajudou muito está vindo aí para te conhecer”, revelará Irina. Curiosa, Jaqueline irá perguntar quem é o tal homem, e Irina explicará que é um vizinho. “É médico radiologista. Tenho certeza que ele também vai poder te dar uma força! O professor César (Tato Gabus Mendes)!”, dirá.

A jovem então começa a perceber que Irina na verdade, não é quem ela esperava. A situação acaba ficando pior quando César chega ao local. “O que você está fazendo aqui, Jaqueline?!”, dirá César para Jaqueline assim que chega ao local, cobrando uma explicação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade