Jaqueline está determinada em conhecer a irmã

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) está passando por um dos momentos mais loucos de sua vida, afinal, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Além de seu relacionamento com Daniel (Hugo Moura), o crime que presenciou com os amigos na van, agora resolveu conhecer seu pai biológico.

Desde então a jovem mantendo um clima tenso e tendo várias discussões com César (Tato Gabus Mendes). Mas ela não é de levar desaforo para casa. A princípio, a última vez em que resolveu perguntar sobre sua irmão, ela acabou ouvindo que as duas não são do mesmo mundo.

Logo depois de toda essa situação, Jaqueline ficará magoada com tudo o que tem passado, ela resolverá desabafar com a mãee afirmará que vai conhecer a irmã de qualquer jeito. A situação é bastante delicada, afinal a jovem parece estar bastante determinada no que quer.

Vânia (Olívia Araújo) conversa com Jaque que conta tudo para mãe sobre o que aconteceu. Em suma, ela ficará revoltada ao sobre do comentário de César, mas tentará acalmar a filha. “Mas esse César Nobre não perde por esperar! Porque eu vou conhecer a minha irmã de qualquer maneira!”, concluirá a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade