Jaqueline e Thiago são presos após confusão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Gabz) está passando por momentos inesperados em sua vida, agora parece que a situação começa a ficar ainda mais tensa. Isso porque a jovem resolve questionar as atitudes da polícia durante um trabalho de blitz e arruma problemas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Jaque está em um ônibus com Thiago (Danilo Maia), quando o veículo é parado em uma fiscalização e os policiais pedem os documentos de um rapaz que está no local. Ao ver toda aquela situação, ela fica incomodada e decide questionar os policiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho o direito de saber, Thiago. Por que eles pediram o documento só pro único rapaz negro que tem no ônibus?”, indaga Jaqueline. “Tá bem. Não seja por isso. Me passa os documentos, e eu quero ver o que você tá levando aí na bolsa”, responde um dos policiais.

Ainda assim, Jaqueline fica revoltada e diz que só vai deixar revistarem sua bolsa se a fizerem o mesmo com todos. O problema é que eles acabam recebendo voz de prisão. “Chega! Vocês estão presos por desobediência a ordem legal”, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio