Jaqueline e Rita resolvem seguir homem suspeito

Publicado em 03/05/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) e Rita (Alanis Guillen), parecem ter visto o rosto de um dos suspeitos da morte de Zé Carlos (Peter Brandão). Por sinal, essa história ainda vai render muitos problemas para o grupo, afinal, eles querem saber o que aconteceu naquela noite.

A princípio, tudo aconteceu durante uma roda de rap onde Camelo (Ronald Sotto) fazia uma apresentação. Em suma, Jaqueline, explica desesperada que viu o tal homem. “Eu vi ele, Rita. Um dos caras que arrancou o Zé Carlos da van! Ele está aqui!”, afirma a jovem em pânico.

Logo depois, Rita pede que a amiga lhe mostre onde está o homem, e ao vê-lo, a órfã também confirma que aquele é de fato um dos criminosos. Intrigadas, a filha de Vânia (Olívia Araújo) e Rita resolvem contar tudo para Guga (Pedro Alves), Thiago (Danilo Maia), Raíssa (Dora de Assis), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Daniel (Hugo Moura).

Mas todo esse fato, levará a uma confusão, isso porque eles resolvem tomar uma atitude para ter mesmo a certeza que o homem faz parte do grupo que retirou o garoto da van. Mas sem pensar no que fazer e na empolgação do momento, eles resolvem observar o homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade