Jaqueline desculpa César após briga por causa de conversa sobre sexo

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, César (Tato Gabus Mendes) irá até a casa de Jaqueline (Gabz) para tentar novamente se desculpar com a filha após se incomodar por vê-la conversando com Milena (Giovanna Rispoli) sobre sexo.

“Eu tô tentando mais uma vez pedir desculpas pra você. Realmente eu fui injusto, não devia ter falado daquela forma. Me preocupo muito com a Milena, não me sinto preparado para lidar com essas coisas que ela sugere fazer”, dirá o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é que a Milena não é mais uma criança”, analisará a jovem. “Também está longe de ser uma mulher adulta… Eu não quero ficar mal com você. Não quero mais discutir. Você me desculpa, por favor?”, questionará o doutor.

“Tá, tudo bem. Passou a bronca. Eu entendo que você tem direito de se preocupar com a Milena”, falará a estudante. Após César ir embora, Vânia (Olívia Araújo) desconfiará que a filha não perdoou realmente o pai.

“Perdoei para não esticar mais esse assunto, ficar criando caso”, analisará. “E o que está faltando?”, questionará a mulher. “É que eu duvido que se fosse comigo ele estaria tendo essa preocupação como está tendo com a Milena”, explicará Jaque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais