Jaqueline descobre segredo cabeludo de Marco Rodrigo

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Gabz) vai se meter mais uma vez em encrenca, mas desta vez envolvendo Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de fazer um post numa rede social, relembrando a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), um rapaz negro da periferia assassinado por milicianos, a garota vai descobrir através da mãe dele, Dona Lúcia (Ana Carbatti) que o menino estava investigando policiais envolvidos em corrupção.

Jaque vai até a casa da tal senhora, e pega um pen drive encriptado, mas antes ouve um alerta: “Meu filho morreu por causa do que está aqui dentro Jaque. Essa briga que você está entrando é muito perigosa minha filha”, diz. “Eu sei Dona Lúcia, mas se a gente abaixar a cabeça isso não vai acabar nunca. O Zé Carlos foi morto pela milícia, por ser negro pobre, e estar lutando por justiça, querendo paz…”, rebate sendo interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei minha filha, mas você tem que tomar muito cuidado. Você não pode se esquecer que você também é negra e pobre”. Ao chegar em casa, ela conta com a ajuda de Milena (Giovanna Ríspoli) para acessar os arquivos protegidos do pen drive, e acaba se deparando com algo que não imaginava. O nome de Marco Rodrigo como um dos policiais corruptos pertencentes à milícia, algo que Carla (Mariana Santos) já havia questionado, deixando o noivo chateado com a desconfiança.

Jaqueline (Gabz) vê o nome de Marco Rodrigo (Júlio Machado) na lista de policiais corruptos em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)

“Anjinha me disse que foi o pai dela que pressionou para o Cléber ir embora. Ela disse que foi ciúme, mas e se foi porque ele é da milícia?”, questiona para Milena e Daniel (Hugo Moura).

“Uma hora eu vou ter que decidir se entrego essa lista para a polícia e denuncio ele, ou mantenho minha amizade com a Anjinha”, diz a garota que fala para a irmã que manterá segredo, e não contará nem para o namorado Thiago, já que agora ele se tornou enteado do Major.

Marco Rodrigo (Júlio Machado) conversa com Jaqueline (Gabz) em Malhação: Toda Forma de Amar

Mais tarde Jaqueline tenta seguir Marco Rodrigo e acaba sendo pega no flagra por ele. Com medo, ela tenta desconversar e fugir, mas ele acaba apenas pedindo que a garota faça companhia para Anjinha (Caroline Dallarosa), que ficou muito sozinha após a partida de Cléber (Gabriel Santana). Será que o Major é mesmo um vilão ou será apenas mais um mal-entendido?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio