Malhação

Jaqueline descobre segredo cabeludo de Marco Rodrigo

Major pode estar envolvido com criminosos

Publicado em 10/12/2019

Jaqueline (Gabz) vai se meter mais uma vez em encrenca, mas desta vez envolvendo Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de fazer um post numa rede social, relembrando a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), um rapaz negro da periferia assassinado por milicianos, a garota vai descobrir através da mãe dele, Dona Lúcia (Ana Carbatti) que o menino estava investigando policiais envolvidos em corrupção.

Jaque vai até a casa da tal senhora, e pega um pen drive encriptado, mas antes ouve um alerta: “Meu filho morreu por causa do que está aqui dentro Jaque. Essa briga que você está entrando é muito perigosa minha filha”, diz. “Eu sei Dona Lúcia, mas se a gente abaixar a cabeça isso não vai acabar nunca. O Zé Carlos foi morto pela milícia, por ser negro pobre, e estar lutando por justiça, querendo paz…”, rebate sendo interrompida.

“Eu sei minha filha, mas você tem que tomar muito cuidado. Você não pode se esquecer que você também é negra e pobre”. Ao chegar em casa, ela conta com a ajuda de Milena (Giovanna Ríspoli) para acessar os arquivos protegidos do pen drive, e acaba se deparando com algo que não imaginava. O nome de Marco Rodrigo como um dos policiais corruptos pertencentes à milícia, algo que Carla (Mariana Santos) já havia questionado, deixando o noivo chateado com a desconfiança.

Jaqueline (Gabz) vê o nome de Marco Rodrigo (Júlio Machado) na lista de policiais corruptos em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)

“Anjinha me disse que foi o pai dela que pressionou para o Cléber ir embora. Ela disse que foi ciúme, mas e se foi porque ele é da milícia?”, questiona para Milena e Daniel (Hugo Moura).

“Uma hora eu vou ter que decidir se entrego essa lista para a polícia e denuncio ele, ou mantenho minha amizade com a Anjinha”, diz a garota que fala para a irmã que manterá segredo, e não contará nem para o namorado Thiago, já que agora ele se tornou enteado do Major.

Marco Rodrigo (Júlio Machado) conversa com Jaqueline (Gabz) em Malhação: Toda Forma de Amar
Marco Rodrigo (Júlio Machado) conversa com Jaqueline (Gabz) em Malhação: Toda Forma de Amar

Mais tarde Jaqueline tenta seguir Marco Rodrigo e acaba sendo pega no flagra por ele. Com medo, ela tenta desconversar e fugir, mas ele acaba apenas pedindo que a garota faça companhia para Anjinha (Caroline Dallarosa), que ficou muito sozinha após a partida de Cléber (Gabriel Santana). Será que o Major é mesmo um vilão ou será apenas mais um mal-entendido?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade