Malhação

Jaqueline confronta Rui: “Você tem obsessão pela Rita”

A jovem desconfiará do vilão

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Jaqueline (Gabz) dirá para Thiago (Danilo Maia) que acha que eles devem conversar com Rui (Romulo Arantes Neto). “Para olhar nos olhos dele e ver se ele fez alguma coisa com a minha amiga”, dirá a jovem.

“Você pode olhar nos meus olhos agora mesmo”, rebaterá o rapaz, que estará atrás do casal. “Sabe que vocês falando desse jeito de mim, eu me sinto ofendido”, comentará o pilantra. “Não foi por mal. Tá todo mundo nervoso”, comentará o filho de Carla (Mariana Santos).

“Quando eu soube que a Rita tinha sumido, eu fui na mesma hora para a delegacia. Falei com tudo mundo que eu conheço. Eu estou fazendo o possível e o impossível para ajudar”, falará o cafajeste. “Então você não tem nada a ver com o que aconteceu?”, insistirá a estudante.

“Eu sou seu amigo, Jaqueline, assim como era amigo da Rita. Além de totalmente apaixonado por ela. Se você não acredita nisso, você deveria pelo menos acreditar que eu nunca ia fazer mal para a mãe da minha filha”, garantirá Rui.

“O que me parece é que você tem uma obsessão pela Rita. Você pode adorar ela, mas eu duvido muito que ela não volte a ficar com o Filipe (Pedro Novaes). Que ela troque ele por você”, disparará Jaque. “Bom, isso a gente só vai saber quando ela aparecer”, concluirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade