No SBT, o Conexão Repórter desta segunda-feira (10) conta a verdadeira história da face mais conhecida da Operação Lava Jato. Roberto Cabrini fica frente a frente com Newton Ishii, que ficou conhecido como o “Japonês da Federal”.
Ele enfrenta agora sua segunda condenação na Justiça, desta vez por improbidade administrativa. O jornalístico investiga quem é o homem por trás do policial que virou símbolo da luta contra a impunidade, figura emblemática do combate à corrupção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Esse mesmo homem viu sua reputação ser colocada em xeque ao ser condenado em um processo iniciado em 2003, quando chegou a ser preso em flagrante – acontecimento que levaria a uma tragédia familiar: a depressão e o suicídio do filho, além da morte de sua mulher.
O programa faz um balanço da vida de alguém que conheceu os extremos da existência, indo da glória e reconhecimento e, depois, ao outro lado. A entrevista de Newton Ishii vai ao ar às 23h45min, logo depois do Programa do Ratinho.