Discórdia

Jantou cedo: Laís e Larissa ficam irritadas com Arthur Aguiar no BBB 22

Ator precisou se articular e rebater críticas

Publicado em 21/02/2022

No BBB 22, Laís e Larissa perderam a cabeça com Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia, afinal o brother é o maior rival da sua amiga Jade Picon. E, como escudos humanos, elas se jogaram em frente às críticas que tiveram que aguentar caladas do rival.

Larissa, foi a primeira a dar a medalha de que ‘não ganha’ para o ator: “Arthur pela questão de, eu vejo que ele joga bem mas ele é uma pessoa que as vezes esquece a parte humana. Eu acho que ele é uma pessoa super interesseira na casa, não é pela questão de ter uma amizade sincera e sim por interesse. (…) Pelo mostro. (…) Ele procura atingir base de pessoas que ele não tem coragem de enfrentar cara a cara”, disse, insinuando que ele queria colocar a influencer no Castigo do Monstro.

Laís, treinou bem o seu discurso e repetiu tudo que falou mais cedo na segunda-feira (21) com Natália: “Ele começou a fazer um complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa (…) Isso eu nunca fiz com você e você fez isso. (…) Eu não sou a sua maior adversária aqui, você tem medo de enfrentar a Jade porque ela é foda. Você não é homem o suficiente porque você tem medo de colocar ela”.

Na hora de Arthur Aguiar falar, Larissa o interrompe antes mesmo de Tadeu Schmidt: “Quem é seu maior aliado?“, esbraveja a novata, mas o ator pede que ela se coloque no lugar: “Eu estou falando, eu estou falando. Tadeu, posso continuar? (…) Isso aqui é um jogo, eu não vim pra passear. Eu entrei pra que o pessoal de casa me conhecesse e pra que eu pudesse jogar. (…) Aqui dentro do jogo, pra mim jogar é trabalhar”.

Para quem ‘não ganha’, a escolha de Arthur Aguiar foi Laís e ele fez o seu discurso: “O meu voto é só dentro do jogo, não é nada pessoal. Você no jogo não se posiciona, começou a se posicionar agora que a água caiu na bunda. Na minha opinião, você só era amiga da Bárbara. (…) Eu sou o vilão e vocês são os mocinhos nas histórias que vocês criaram e depois descobrem que eu não fiz isso e pedem desculpas. (…) Eu não teria problema nenhum em colocar a Jade se fosse líder”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade