Janete vê policiais federais em perigo na ilha dos Mutantes

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a vidente Janete (Liliana Castro) vê policiais federais em perigo na ilha dos mutantes e causa pânico em todos da Liga do Bem. No entanto, a visão coloca todos em perigo, porque Tati (Letícia Medina) acha que seu tio Beto (Felipe Folgosi) pode sofrer.

Tudo ocorreu na casa da família de Anjinha (Júlia Magessi). Janete vê os irmãos cobra (Anna Markun e Theo Becker) atacando um dos policiais federais, e ajudando Eric (Tuca Andrada) a matar ele. Janete entra em desespero com a cena: “Não, meu Deus! Não!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo fica desesperado. “Janete, meu irmão é policial federal e está nessa ilha!”, afirma o mocinho. Maria (Bianca Rinaldi) tenta acalmar o seu amado e pede para que a vidente se concentre. Janete dá as características dele: “Ele tem cabeça raspada, alto, moreno”.

Marcelo reconhece Pedreira, o seu antigo chefe. Ele, para tranquilizar sua filha, liga para Beto e passa o recado do que Janete viu. “Ela viu duas pessoas matando o Pedreira, impede isso”, pede Marcelo. Beto acaba decidindo ir atrás e tenta impedir a morte do colega.

As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (7).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais