Janete tem visão de Lúcio e Juno: “Salvem os bebês, salvem o mundo”

Mutante vidente descobrirá plano de Telê e Draco para explodir São Paulo

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janete (Liliana Castro) fará uma importante profecia no último capítulo de Caminhos do Coração. A irmã de Lucas (Jean Fercondini) terá uma visão de Lúcio e Juno, os bebês mantidos em cativeiro pela perversa Júlia (Ítala Nandi), e descobrirá que depende deles a salvação da humanidade.

Tudo começa quando, durante uma reunião com Lucas, Aquiles (Sérgio Malheiros) e Ágata (Juliana Xavier), Janete tem a premonição de que uma bomba está sendo confeccionada para explodir o centro de São Paulo – plano de Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) para matar milhares de seres humanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, porém, ela consegue visualizar telepaticamente as figuras de Leonor (Lígia Fagundes) e de Bianca (Nanda Ziegler) cuidando de seus bebês, ao mesmo tempo em que ouve uma voz que lhe explica o destino e a importância dessas crianças. “Salvem os bebês, salvem o mundo!“, exclama a vidente, explicando para os demais o teor de sua premonição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio