Profecia

Janete tem visão de Lúcio e Juno: “Salvem os bebês, salvem o mundo”

Mutante vidente descobrirá plano de Telê e Draco para explodir São Paulo

Publicado em 29/04/2020

Janete (Liliana Castro) fará uma importante profecia no último capítulo de Caminhos do Coração. A irmã de Lucas (Jean Fercondini) terá uma visão de Lúcio e Juno, os bebês mantidos em cativeiro pela perversa Júlia (Ítala Nandi), e descobrirá que depende deles a salvação da humanidade.

Tudo começa quando, durante uma reunião com Lucas, Aquiles (Sérgio Malheiros) e Ágata (Juliana Xavier), Janete tem a premonição de que uma bomba está sendo confeccionada para explodir o centro de São Paulo – plano de Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) para matar milhares de seres humanos.

Em seguida, porém, ela consegue visualizar telepaticamente as figuras de Leonor (Lígia Fagundes) e de Bianca (Nanda Ziegler) cuidando de seus bebês, ao mesmo tempo em que ouve uma voz que lhe explica o destino e a importância dessas crianças. “Salvem os bebês, salvem o mundo!“, exclama a vidente, explicando para os demais o teor de sua premonição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade