Poder sobrenatural

Janete prevê a morte de Teófilo

Pai de Aquiles e Ágata será mortalmente ferido por Draco e seu comparsa

Publicado em 17/04/2020

Teófilo (José Dumont) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Caminhos do Coração. Encurralado por Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto), ele será gravemente atingido pelos poderes dos dois mutantes do mal e ficará à beira da morte.

Cientes de que o pai de Ágata (Juliana Xavier) planeja impedi-los de explodir São Paulo, Telê começa a agredi-lo com seus poderes mentais, de modo que Teófilo é surrado pelas energias disparadas pelo comparsa de Draco. No meio desta ‘surra invisível’, ele bate com a cabeça e perde os sentidos.

Enquanto isso, na cidade, Janete (Liliana Castro) tem uma visão do que está acontecendo com Teófilo e pede a Lucas (Jean Fercondini) que avise a Aquiles (Sérgio Malheiros) pelo telefone. “Lucas, o Teófilo não vai sobreviver! Esses mutantes são muito violentos!“, teme a jovem, desesperada.

Chama, chama e ninguém atende. Será que eu liguei certo? Vou tentar de novo“, diz Lucas, iniciando uma nova chamada para Aquiles. Nisso, Janete tem uma nova visão, onde Teófilo aparece desacordado. “Não pode ser! Lucas, o Teófilo… Ele morreu!“, conclui a vidente, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade