Jandira morre durante aborto clandestino

Publicado em 10/07/2019

Vitor (Vitor Novello) está desesperado com a gravidez de Jandira (Brenda Sabryna). Ele consegue convencê-la a abortar o bebê nos próximos capítulos de Topíssima. De maneira precipitada, ela se interna em uma clínica clandestina para retirar a criança. Em um local insalubre e inapropriado, ela é anestesiada por um médico inescrupuloso.

Assim que chega na clínica, a moça fica bastante nervosa esperando a sua vez para realizar o procedimento, até que é chamada na sala do médico. “Vou te dar uma injeção e você vai apagar. Quando acordar já vai estar acabado”, afirma o médico, que logo depois confunde o nome da moça.

Logo depois de dormir com a anestesia, Jandira começa a delirar e se vê casamento com Vitor, em um momento muito feliz de sua vida. “Tudo que eu mais quero é te fazer feliz, Jandira. Te amo muito”, diz Vitor, no delírio da jovem, que começa a passar pelo procedimento que é completamente sem segurança.

Enquanto isso, a jovem começa a sangrar descontroladamente e tem uma hemorragia. Ela acorda no meio da situação, pálida, olha para a boneca que está ao seu lado e dá um sorriso fraco. “Estamos perdendo ela!”, grita o médico, deixando a enfermeira assustada. Posteriormente, Jandira acaba morrendo no processo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade