Janaína tem noite de amor com Raimundo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de assistirem um show de axé juntos, Janaína (Dira Paes) irá até a casa de Raimundo (Flávio Tolezani), onde irão ter um momento bastante intimo. Sem Herculano (Humberto Martins), Raimundo investirá pesado em Janaína. “Que linda a sua casa… Te conheço há anos e nunca tinha vindo aqui. Muito organizado você, Raimundo…”, relatará Janaína, conhecendo a casa de Raimundo em Verão 90.

“Ah, sou mesmo. Mas não repara a simplicidade, é casa de homem solteiro gritando por uma mulher jeitosa… Minhas orquídeas… Eu gosto muito de flor…”, pontuará Raimundo. “Você é muito sensível, Raimundo. A gente acha que conhece as pessoas, que sabe tudo delas, mas sempre tem um mistério, um jeito de ser que a gente ainda não viu”, sentenciará Janaína, beijando o rapaz logo depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor…

Raimundo ficará apreensivo com a situação. Janaína tentará acalmar o amado. “Cê não sabe a emoção que tô sentindo de cê tar aqui na minha casa… Esperei tanto por isso… Sonhei tanto com esse momento… Oxe, tô nervoso”, acrescentará o empresário. “Então pare de esperar, de sonhar. Sabe, Raimundo… Eu não queria ficar com você antes de saber se o que eu sentia…”, dirá Janaína. “Pode deixar que amor eu sinto pelos dois…”, acrescentará o galanteador. “Deixo nada!… E eu vou perder o melhor da história?”, finalizará Janaína, se entregando ao amado. Eles transarão e começarão a namorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais