Janaína tem noite de amor com Raimundo

Publicado em 06/05/2019

Logo depois de assistirem um show de axé juntos, Janaína (Dira Paes) irá até a casa de Raimundo (Flávio Tolezani), onde irão ter um momento bastante intimo. Sem Herculano (Humberto Martins), Raimundo investirá pesado em Janaína. “Que linda a sua casa… Te conheço há anos e nunca tinha vindo aqui. Muito organizado você, Raimundo…”, relatará Janaína, conhecendo a casa de Raimundo em Verão 90.

“Ah, sou mesmo. Mas não repara a simplicidade, é casa de homem solteiro gritando por uma mulher jeitosa… Minhas orquídeas… Eu gosto muito de flor…”, pontuará Raimundo. “Você é muito sensível, Raimundo. A gente acha que conhece as pessoas, que sabe tudo delas, mas sempre tem um mistério, um jeito de ser que a gente ainda não viu”, sentenciará Janaína, beijando o rapaz logo depois.

O amor…

Raimundo ficará apreensivo com a situação. Janaína tentará acalmar o amado. “Cê não sabe a emoção que tô sentindo de cê tar aqui na minha casa… Esperei tanto por isso… Sonhei tanto com esse momento… Oxe, tô nervoso”, acrescentará o empresário. “Então pare de esperar, de sonhar. Sabe, Raimundo… Eu não queria ficar com você antes de saber se o que eu sentia…”, dirá Janaína. “Pode deixar que amor eu sinto pelos dois…”, acrescentará o galanteador. “Deixo nada!… E eu vou perder o melhor da história?”, finalizará Janaína, se entregando ao amado. Eles transarão e começarão a namorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade