Janaína se nega a servir Max e ameaça: “Acabo com a tua raça”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) pedirá um suco para Janaína (Claudia Missura) após se exercitar na mansão de Tufão (Murilo Benício) e será surpreendido pela empregada.

“Que suco? Eu devia era entregar o senhor para essa família boa que o senhor tanto engana. O senhor desgraçou a minha vida, levou o meu filho para o buraco e eu devia levar o senhor junto!”, apontará a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei do que você está falando”, dirá o cafajeste. “O Lúcio (Emiliano D’Avila) foi preso. Tudo culpa sua, seu demônio!”, detonará a morena. “Olha aqui como tu fala comigo! Eu te boto no olho da rua, aí sim você vai ter que roubar para comer”, ameaçará o safado.

“Era só o que me faltava. Você me manda para a sua. Mas eu acabo com a tua raça antes disso”, ameaçará Jana, apontando uma vassoura para o vilão. “O que está acontecendo. Calma, para com isso”, falará Nina (Débora Falabella), aparecendo na hora da briga e separando os inimigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio