Janaína se desespera ao descobrir que Jerônimo se tornou sócio de Mercedes

Publicado em 13/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará surpresa ao ver Vanessa (Camila Queiroz), na casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Mas o que tirará a cozinheira do sério, será o fato de que Jerônimo se tornou sócio de Mercedes (Totia Meireles), na PopTV. “Eu e Vanessa já tivemos um lance, todo mundo sabe disso, de vez em quando rola um revival, saca? Quando duas pessoas que já transaram”, acrescentará Jerônimo, tentado ser moderno.

Mas Janaína dirá ao filho que ela não se importa com a vida sexual dele. Mas lembrará o pilantra, de que foi Vanessa, que depôs contra o seu filho caçula (João), no tribunal, o acusando de um crime, que ele não cometeu. “Eu sei o que é revival, Jerônimo! Mas essa garota testemunhou contra o seu irmão! Filho, quando você me procurou, você disse que queria se reaproximar de mim, da sua família…”, sentenciará Jana, ainda acreditando na redenção de seu filho.

Mas ela quebrará a cara mais uma vez. “Acho até maneiro a gente se reaproximar, sim… Até porque você mudou muito! Sinceramente, me amarro em ver como você cresceu, seu restaurante bombando, tá morando melhor… E não é só isso, não! A gente vê que a sua cabeça mudou… Pô, tuas roupas, mãe! Outra pessoa!Se você quiser a gente pode se ver sempre. Tem aquele grilo entre você e a Mercedes, uma picuinha, né? E agora eu vou ser sócio da PopTV… Mas a gente pode ser discreto, ninguém precisa saber, acho que não tem problema…”, acrescentará Jerônimo, que ainda sente vergonha de sua mãe.

Cretino…

Janaína ficará irritada com o discurso do filho-problema. Que na verdade, tem mil caras. “Sócio? Quando você me procurou, achei que você queria se afastar dessa gente… Momentos de fraqueza? Jerônimo, você não vai me contar o que aconteceu na noite da morte da Nicole, né?”, insistirá Jana, já sem paciência. Jerônimo tentará enrolar a mãe mais uma vez.

“Eu já falei tudo que sabia. Esquece essa história.Eu nunca te disse que tinha alguma coisa pra falar sobre aquela noite! Você que cismou com isso… Não menti. Nunca. Você que quer se convencer que o João não seria capaz de empurrar a Nicole!Posso chamar um táxi”, acrescentará Jerônimo, sendo dissimilado. Mas Jana, pedirá ao primogênito, para se afastar dela. “Não encosta em mim!! O que me consola é saber que um dia você vai ter o que merece!!”, finalizará Jana, já de saída. Quebrando a cara mais uma vez.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade