Avenida Brasil

Janaína revela segredo de Max para Tufão

Mesmo com medo a moça decide falar a verdade

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) está relutando em acreditar na palavra de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) sobre as pilantragens de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Mas essa história ganha um novo passo.

Após Janaína (Cláudia Missura) pedir demissão de seus trabalhos na mansão, Tufão chega em casa e fica sabendo da notícia através de Carminha, mas fica confuso com a reação da esposa. Posteriormente, ele decide ir até a casa da funcionária entender o que aconteceu.

Tufão é surpreendido ao ver o estado de Janaína, que está completamente abalada. “Eu não posso falar seu Tufão, porque a corda sempre rompe para o lado mais fraco”, afirma a moça. Mas o empresário insiste em que ela fale o que aconteceu, mesmo vendo ela chorar de medo.

“O meu filho, seu Tufão… Ele está se perdendo. E a culpa é do Max, o Jorginho estava falando a verdade quando acusou aquele peste de tentar assaltar a mansão”, afirma Janaína, que ainda revela que o pilantra queria um colar de pedras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade