Janaína planeja se vingar de Mercedes

Publicado em 28/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a Janice (Claudia Ohana) que descobriu, através de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que Mercedes (Totia Meireles) tentou boicotar o seu restaurante no dia de sua inauguração.

“Que filha da mãe essa Mercedes! Você não vai deixar barato, né, Jana?!”, acrescentará Janice, já sem paciência. Mas Janaína relatará à irmã que esperará o momento certo para contra-atacar a dondoca.

“Mau caráter! Subornar um fiscal só pra atrapalhar a minha inauguração… A que ponto essa mulher chegou! Não vou. Mas eu tenho que pensar bem no que fazer. O Herculano e o João tão nesse concurso da PopTV. A minha vontade era de estrangular a insuportável… Mas eu tenho que escolher a oportunidade certa pra dar o troco”, pontuará Jana, com segurança na fala.

Reviravolta

Janaína revelará à irmã que não poderá colocar Mercedes contra a parede sem motivos, já que ela é extremamente ardilosa. “Vou fazer o quê? O Herculano é pai da neta da Mercedes, Janice. Eu não posso detonar uma guerra. Mas pode apostar que eu vou pensar num jeito de deixar claro pra Mercedes, que eu sei de tudo que ela fez… E que eu tô alerta”, sentenciará Janaína, com tensão no olhar.

Janice perguntará a irmã se ela se reaproximará de seu filho mais velho, já que foi ele quem revelou que Mercedes tentou sabotar o Sua Praia. “O quê que tem o Jerônimo, Janice?”, acrescentará Jana. “Foi ele que te deu a informação, né? Outro dia ele veio aqui, conseguiu o alvará do Sua Praia…”, concluirá a mãe de Diego (Sérgio Malheiros), objetivamente.

Mas Jana relatará à irmã mais nova que segue querendo distância de Jerônimo. “Eu precisava confirmar que a Mercedes estava por trás dessa história e procurei por ele… Só isso. Nada do que o Jerônimo fizer vai mudar a minha decisão de ficar longe dele”, finalizará Jana.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade