Janaína pede para Jerônimo se redimir: “Fala, o que aconteceu na noite da morte da Nicole?”

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará pedir perdão a Janaína (Dira Paes), sua mãe. Ele sempre teve vergonha dela, mas recentemente ela se tornou uma empresária de sucesso. “Eu sinto falta de você, mãe…”, dirá Jerônimo. “Então se arrepende, faz o que é certo, meu filho… Jerônimo, me diz o que aconteceu naquela noite… A noite do crime. Você sabe como a Nicole caiu do penhasco, não sabe? Me fala, Jerônimo, fala pra sua mãe o que aconteceu. Fala, Jerônimo, o que aconteceu na noite da morte da Nicole?”, questionará Jana, colocando Jerônimo contra a parede. Jerônimo se esquivará da pergunta, deixando Janaína irritada.

A verdade…

“Por que tudo tem que ser sobre o João? Sou eu que tô aqui mãe! Eu: Jerônimo!!!”, relatará o executivo da PopTV. “Meu filho, eu tô vendo que você se decepcionou com a vida que escolheu… Sempre dá tempo de voltar atrás… Ontem você salvou seu irmão de levar um tiro, mostrou que ainda se importa com ele. Então ajuda a provar que o João é inocente… Você nunca vai entender, meu filho… Isso não tem nada a ver com o João… Tem a ver com nós dois… Como você quer que eu me reaproxime de você, sabendo que você tá mentindo sobre algo que acabou com a vida do seu próprio irmão?

Sinto tanta culpa por não ter percebido o que tava acontecendo… Que você tava se transformando numa pessoa traiçoeira, egoísta… O que eu mais queria nessa vida, mais do que tudo, era voltar a acreditar em você, filho! Mais do que provar a inocência do João, eu queria ter meu menino de volta. Mas eu preciso que você me ajude, Jerônimo… Não importa o que você tenha feito, se você falar a verdade, se me contar tudo… A gente dá um jeito! A gente volta a ser família… Jerônimo… Pensa em tudo que eu te falei, por favor…”, concluirá Janaína, com lágrimas nos olhos. “Tudo bem, eu vou pensar…”, afirmará Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade