Janaína pede para Jerônimo inocentar João no caso envolvendo a morte de Nicole

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá até a casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), pedir ao filho que fale a verdade em relação a morte de Nicole (Bárbara França). “Você tá arrebentando, Janaína… Bem que você falou que ia chegar lá… Que ia vencer…”, pontuará Jerônimo. Entretanto, a empresária se desculpará com o filho, afinal, no último encontro deles ela foi ríspida com o herdeiro.

“Eu tava tão magoada com você quando eu te disse isso, com tanta raiva… Nesse dia, que eu te falei essas coisas, eu tinha perdido a esperança de olhar pra você e ver o meu filho… Acho que foi isso que eu vim fazer aqui, Jerônimo: te dizer que nada do que aconteceu na minha vida me deu tanta alegria como ver você me ajudando ontem. Mas prejudicou demais o seu irmão, me magoou demais… Filho, presta atenção, se você foi capaz de se mobilizar pra me ajudar, se foi capaz de salvar o João daquela bala, é porque você é melhor do que esse Jerônimo que cê inventou”, dirá Jana. “Mãe, tem escolhas que a gente faz, que não dá pra voltar atrás, entende?Você não sabe como são as coisas, mãe”, afirmará Jerônimo.

Esperança…

“Sempre dá, filho. Eu tô aqui pra te dizer que sempre dá pra voltar atrás. Eu não sou essa idiota que você pensa, Jerônimo. Eu sei exatamente como as coisas são. Eu sei que, se você mentiu incriminando o seu irmão, é porque algum envolvimento com a morte daquela moça você teve. Eu não sei o que aconteceu naquela noite. Mas eu sei que você mentiu. E seja lá qual foi o motivo que te fez mentir, seja lá que consequências possa ter na sua vida assumir essa mentira, eu tô aqui pra te dizer que tudo tem jeito.

E que você não precisa enfrentar isso sozinho. Eu quero tar do seu lado, como sua mãe. Eu quero encarar essa com você, Jerônimo. E não é só pra inocentar o seu irmão, eu quero isso pra ter o meu filho de volta”, sentenciará Jana. Mas Jerônimo não acatará o pedido de Janaína, porque irá se aliar a Mercedes (Totia Meireles) para destruir a própria mãe. “Eu preciso pensar, preciso de tempo. Não adianta me pressionar”, indagará Jerônimo. “Eu não vou te pressionar. Eu só queria olhar pra você e dizer que eu ainda acredito no meu filho. E que, se você fizer a coisa certa, eu vou tar do seu lado. Eu vou te ajudar, Jerônimo”, finalizará Janaína.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade