Janaína humilha Jerônimo: “Você é muito pior que Mercedes”

Publicado em 14/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá até a casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) o confrontar, já que ela descobriu que foi ele (Jerônimo)  que armou contra Herculano, no episódio do roubo de sua receita secreta. Esse episódio cominou na separação do casal (Herculano e Janaína).

“Vai, chama a polícia! Quem sabe eles não aproveitam e procuram uma pista do roubo da minha receita? Aliás, se derem uma geral nesse antro, devem achar coisa bem pior!”, acrescentará Jana, despejando toda a sua frustração em cima do filho. Mas Jerônimo tentará levar a mãe na lábia. Mas a cozinheira não cairá na dele. “Mãe, eu não quero ficar discutindo com você”, acrescentará Jerônimo, que será interrompido por sua mãe.

“Muito menos eu! Aliás, de você eu não quero mais nada!! (…) Estou aqui pra te dizer que, mesmo se tratando de você, foi difícil admitir que cê foi capaz de me separar do homem que eu amo! Pior é que no fundo, eu já sabia… Quando Herculano disse que você podia ter pego a carteira dele, um sinalzinho vermelho acendeu na minha cabeça… Mas eu fingi que não vi… É que dói tanto saber que meu filho continua sendo uma pessoa mesquinha, cruel… que eu preferi fechar os olhos…”, acrescentará Jana, com lágrimas na face. Mas Jerônimo, se fará de santo, algo que ele não é.

Briga…

Jerônimo relatará a Janaína, que ela está sendo injusta com ele. Mas a cozinheira não acatará os questionamentos de seu filho bandido. “Você se se aproveitou do meu amor de mãe pra me dar um golpe! Uma vez eu disse que você e a Mercedes se mereciam, porque eram iguais… Mas eu tava errada, Jerônimo, você é muito pior que ela”, bradará Janaína, sendo cortada pelo marginal.

“Sai da minha casa…”, acrescentará Jerônimo, sendo insensível. Mas Janaína sairá do recinto, com a alma lavada. “Claro. Com o maior prazer. O que eu tinha pra fazer aqui já fiz… Cuidado, hein, garota! Quem se cria do lado de cobra, um dia acorda picado!”, finalizará Jana, já de saída, abrindo o olho de Vanessa (Camila Queiroz), já que passarinho que anda com morcego, acorda de cabeça para baixo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade