Avenida Brasil

Janaína foge com Lúcio: “Eu vi você com aquela arma na mão”

A cozinheira teme que o filho possa ser preso pela morte de Max

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Janaína (Cláudia Missura) resolverá fugir com Lúcio (Emiliano D’Avila) por suspeitar que a polícia pode achar que o filho foi o responsável pelo assassinato de Max (Marcello Novaes) no lixão.

“Mãe, que não deve não teme”, afirmará o cafajeste. “Eu vi você com aquela arma na mão”, rebaterá a empregada. “Eu não fiz nada, eu juro. Eu desmaiei e quando eu acordei eu vi a arma lá e foi aí que tu chegou e me viu”, relembrará o moreno.

“Jura, Lucinho? Quantas vezes você jurou e era mentira?”, analisará a serviçal. “Mas agora é verdade. Se eu tivesse mentido, acha que eu estaria aqui, tranquilo?”, refletirá o rapaz. “Todo mundo sabe que você queria se vingar do Max, você tem as impressões digitais naquela arma”, falará Janaína.

“Mas isso não significa que eu tenha feito algo”, dirá Lúcio. “Se a polícia tiver alguma dúvida, quem você acha que vai pra cadeia? Alguém da família de Jorge Tufão ou o filho da empregada? Que país você vive? Acorda! Vamos ter que sair agora”, concluirá Janaína, fugindo com o herdeiro para a casa de uma parente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade