Janaína finalmente aceita se casar com Raimundo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) pedirá Janaína Guerreiro (Dira Paes) em casamento e ela aceitará de imediato. Para celebrar a união, o casal irá preparar um almoço para comemorar a união dos dois pombinhos apaixonados.

O evento acontecerá no dia em que João (Rafa Vitti) conseguirá provar a sua inocência. Afinal, ele não matou Nicole (Bárbara França). Mas antes disso, Janaína ficará cismada com o êxito repentino de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que o pilantra comprou uma emissora de TV, com dinheiro ilícito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma emissora de TV, Raimundo? Como pode?”, questionará Jana, sendo contida por Raimundo. “Se acalme, Janaína, você não vai dar conta das armações de seu filho… Esquece Jerônimo, tá tudo indo tão bem… Você tem o João, tem seu restaurante…”, acrescentará Raimundo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio