Janaína e Raimundo decidem oficializar o namoro

Publicado em 06/05/2019

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) irão finalmente oficializar o relacionamento de ambos. Logo depois de Herculano (Humberto Martins) se mudar para o exterior, a cozinheira decidiu se envolver com o dono do restaurante Baião de Dois. “Ah, que susto, Raimundo…!”, dirá Janaína, ao ver Raimundo.

Ele chegará enquanto a moça estava assistindo ao programa Papo Cabeça, de João (Rafa Vitti) e de Manu (Isabelle Drummond), que se tornou um sucesso na telinha da Rede Globo, em Verão 90. “Oxe, desculpe, linda… Tá de olho no programa do filhão?”, indagará Raimundo, recebendo um beijo da amada.

Namorados…

Janaína afirmará ao companheiro que de agora em diante, ela não esconderá de ninguém o envolvimento dos dois. Ela contará que está feliz por tudo, inclusive pelo sucesso do filho na TV.

“Tô babando, isso sim… Que orgulho!… Depois de tudo que João passou, ver ela dando a volta por cima… Tá morando com a Manuela… Tão até reformando o apartamento… Graças a meu São Jorge!… Parece que eu tô acordado de um pesadelo…”, acrescentará Jana, sendo interrompida por Raimundo. “E eu vivendo um sonho! Que não quero acordar… é nunca!”, finalizará Raimundo, se declarando para Jana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade