Janaína descobre que Raimundo já viveu um grande amor

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Raimundo (Flávio Tolezani), já viveu um grande amor no passado e que devido a isso, se frustrou em relação a encontrar uma nova companheira. Mas com Janaína na jogada, tudo mudou.

“Me explica aqui… Como é que um homem bonito, bacana como você, nunca teve um grande amor? Homem de Deus, cê tem espelho em casa? Você é um gato!”, dirá Janaína. “Só se for escaldado! Tive um amor, sim, Janaína… Uma prima de terceiro grau lá da Paraíba, Rosa… Dos cabelos acobreados… Sorriso lindo…”, pontuará o empresário. “Tô ficando com ciúmes…”, dirá Janaína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, o amor…

Raimundo explicará para a empresária, que hoje o seu coração só tem espaço para ela. “Não fique. Rosa passou um tempo aqui no Rio, mas foi pra São Paulo, casou e nunca mais vi. O tempo passou e me acostumei a viver só… Sou um sujeito tímido…”, relatará o dono do Baião de Dois, com tristeza na fala. “Você não parece tímido, não…”, concluirá Janaína, sendo respondida por Raimundo. “Culpa sua! É de você que vem toda essa coragem…”, finalizará Raimundo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais