Janaína descobre que Raimundo já viveu um grande amor

Publicado em 10/05/2019

Nos capítulos finais de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Raimundo (Flávio Tolezani), já viveu um grande amor no passado e que devido a isso, se frustrou em relação a encontrar uma nova companheira. Mas com Janaína na jogada, tudo mudou.

“Me explica aqui… Como é que um homem bonito, bacana como você, nunca teve um grande amor? Homem de Deus, cê tem espelho em casa? Você é um gato!”, dirá Janaína. “Só se for escaldado! Tive um amor, sim, Janaína… Uma prima de terceiro grau lá da Paraíba, Rosa… Dos cabelos acobreados… Sorriso lindo…”, pontuará o empresário. “Tô ficando com ciúmes…”, dirá Janaína.

Ah, o amor…

Raimundo explicará para a empresária, que hoje o seu coração só tem espaço para ela. “Não fique. Rosa passou um tempo aqui no Rio, mas foi pra São Paulo, casou e nunca mais vi. O tempo passou e me acostumei a viver só… Sou um sujeito tímido…”, relatará o dono do Baião de Dois, com tristeza na fala. “Você não parece tímido, não…”, concluirá Janaína, sendo respondida por Raimundo. “Culpa sua! É de você que vem toda essa coragem…”, finalizará Raimundo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade